sad.jpg

A Hyundai sempre assumiu abertamente a missão do HB20: ser o anti-Gol, modelo da Volkswagen que vivia no topo do ranking de vendas. A estratégia deu certo. Passados exatos três anos de sua estreia, o HB20 é o terceiro automóvel de passeio mais vendido do Brasil - e o Gol, quem diria, caiu para o quinto lugar. O design insinuante, com vincos evidentes, sempre foi uma das principais armas do coreano. Tanto que até hoje, segundo a própria Hyundai, as pesquisas com potenciais compradores indicam o estilo jovial do carro como o grande elemento de atração. Nem por isso, a marca relaxou: um HB com facelift e powertrain atualizado estreia no mercado em outubro, como linha 2016.

O pacote de mudanças inclui uma dianteira redesenhada, com a inclusão da grade hexagonal adotada como novo padrão visual da marca, além de um para-choque com a porção inferior revisada, com as molduras dos faróis de neblina interligadas por uma abertura horizontal - uma solução de estilo similar à do Gol.

Não se iluda com os belos faróis que você vê na foto acima. Exclusivos da versão Premium 1.6, eles incorporaram um novo bloco interno, com LEDs de iluminação diurna e luz principal em projetor. As demais versões seguem com parábola simples. Na traseira, nada além de um retoque sutil, com refletores maiores a ponto de invadir a zona em baixo relevo que acomoda a placa do carro. Lanternas com novo layout interno (Clear Type) são um pouco mais democráticas que os faróis: itens de série a partir da versão intermediária, Comfort Style.

Fonte: www.quatrorodas.com.br

data:09/11/2015

Novo Ford ka 2014
+ Quem é: Nova geração do Ford Ka (atenção: o nome pode mudar).
+Estreia: segundo trimestre de 2014 (produção se inicia em março); pré-apresentação à imprensa dias 12 e 13 deste mês.(novembro)
+ Fabricação: Camaçari (BA).
+ Motores: especula-se que o compacto irá utilizar um inédito motor 1.0 de três cilindros, além do conhecido Sigma 1.5 (nas versões mais caras).
+ versão 4 portas.





http://carros.uol.com.br

    Chevrolet Camaro ZL1 Conversível, o sem teto mais potente da família.


Fonte: www.ig.com.br


Audi retomará produção no Brasil, diz agência

A Audi voltará a produzir carros no Brasil. De acordo com notícia publicada neste sábado (24) pela Agência Estado, a marca alemã já teria levado um protocolo ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em que confirmaria a montagem de veículos na fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, Paraná.

A revelação teria sido feita por Mauro Borges, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), durante um evento realizado na sexta-feira (23) em São Paulo. Num primeiro momento, Audi e VW não confirmaram a informação.

Vale lembrar que a Audi já produziu o hatch A3 no Brasil no período de 1999 a 2006, interrompendo sua montagem devido à baixa demanda na época.


26/08/2013

sad.jpg